O vidraceiro Guilherme Henrique Barbosa Malta da Rocha, de 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira (13) em um acidente na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste.

Ele conduzia uma moto Titan quando foi atingido por um outro veículo, por volta das 7h10. Ele chegou a ser socorrido com ferimentos que aparentavam ser leves, mas não resistiu. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que ele deu entrada no pronto-socorro Afonso Ramos em “estado gravíssimo”.

Foto: André Thieful / O Liberal
Acidente aconteceu na Avenida Santa Bárbara na manhã desta terça-feira

Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), Guilherme trafegava pela faixa da esquerda. Um Uno, que era conduzido por uma diarista de 38 anos e seguida pela direita, teria dado seta e mudado de faixa quando atingiu a moto, batendo na lateral do carro.

Guilherme foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e estava consciente no momento do atendimento. No entanto, ao chegar no pronto-socorro Afonso Ramos, acabou falecendo.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste informa que Guilherme deu entrada às 7h30 no pronto-socorros em estado gravíssimo. “Não resistindo aos ferimentos, minutos depois veio a falecer”.

A perícia técnica foi acionada ao local do acidente e uma investigação deve ser conduzida pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Guilherme Henrique Barbosa Malta da Rocha era morador do Jardim Batagin. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamento do corpo de Guilherme.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Leia também

Encontro entre amigos acaba na delegacia de Santa Bárbara

Foto: Arquivo / O Liberal O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Santa …