07/12

Primeira edição do “Lagoa Cultural Feirinha e Arte” ocorre em Paulínia no sábado

Compartilhe

Paulínia recebe neste sábado (7) sua 1ª edição do “Lagoa Cultural Feirinha e Arte”, evento voltado para fomentar a economia criativa na cidade. A programação acontecerá das 11h às 18h, na praça Waldemar Perissinoto, mais conhecida como Lagoa do João Aranha, e contará com exposição de artesanatos, feira livre, praça de alimentação e apresentações culturais. A entrada é gratuita.

Promovido pelo Movimento Revitalizar, o evento também tem o objetivo de incentivar a ocupação positiva da praça, conscientizando a população sobre a importância de preservar espaços públicos. “Além disso, queremos promover a economia criativa na cidade, através da apresentação do trabalho de artistas, artesãos e autônomos e chamar a atenção do poder público para a necessidade de revitalização do local”, explicou a coordenadora.

Ao todo, 17 expositores já estão confirmados, mas quem quiser se cadastrar para participar ainda dá tempo. Basta entrar em contato por telefone (veja abaixo em ‘serviço’. “Iremos avaliar a disponibilidade do produto oferecido, pois não teremos repetição”, explicou.

Atrações musicais também farão parte da programação, que contará com a participação do rapper Salatiel Magalhães, às 13h, MPB com Maria Ildete, às 15h, e reggae com Natidreads, às 17h.

O evento conta com o apoio da prefeitura de Paulínia, que disponibilizou banheiros químicos, ponto de energia e limpeza do local.

Serviço:

“Lagoa Cultural Feirinha e Arte”
Local: Praça Waldemar Perissinoto – Lagoa do João Aranha
Informações para participar da feira: Viviane Ribeiro – (19) 99817-7311

Horário: das 11h às 18h

Recomendado para: Todas as idades

Preço: Gratuito

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Leia também

IV Hortolândia tem Angola celebra os saberes da Capoeira Angola na Roda

Nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, acontece o IV Hortolândia tem Angola. Este ano, a E…