O mecânico Alex dos Santos, de 28 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (13) após cair de sua motocicleta na Rodovia Arnaldo Julio Mauerberg, em Nova Odessa. As circunstâncias do acidente são desconhecidas por não ter havido testemunhas no local.

Foto: Reprodução / Facebook
Mecânico Alex dos Santos, de 28 anos, morreu ao cair de moto na madrugada desta sexta

No boletim de ocorrência, o irmão da vítima conta que ouviu de um agente da PMR (Polícia Militar Rodoviária) que a maior chance é que Alex tenha caído sozinho na rotatória existente próximo ao Condomínio Portal dos Nobres.

A motocicleta que ele conduzia apresentava danos apenas na roda dianteira, possivelmente por causa de um choque com a guia de sarjeta, acrescenta o documento. A colisão teria acontecido por volta das 5 horas desta sexta.

Os policiais dizem que foram acionados por volta das 6h e que não identificaram marcas de frenagem no asfalto. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Nova Odessa como homicídio culposo na direção do veículo automotor e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Até o fim da tarde desta sexta-feira, o corpo ainda não havia sido liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Americana, por isso o velório e enterro ainda não tinham horário para ocorrer.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Leia também

Nova Odessa Procon orienta sobre greve dos Correios

O Procon de Nova Odessa, órgão de proteção e defesa do consumidor conveniado à Fundação Pr…