Um aposentado de 69 anos foi detido nesta quinta-feira, à tarde, em Nova Odessa, após se envolver em dois acidentes por estar dirigindo embriagado.

O homem, que mora em Americana, conduzia um Fiat Pálio, quando, por volta de 13h45, quase bateu em uma viatura da Guarda Civil, na esquina da rua Aristeu Valente com a rua Anchieta. O condutor da viatura precisou fazer uma manobra evasiva para evitar o choque.

O aposentado continuou dirigindo por mais um quarteirão até bater em coqueiro, já na Avenida João Pessoa. Ao ser abordado, os guardas notaram que o homem estava embriagado. Ele chegou a urinar na própria roupa. No decorrer do caso, os patrulheiros descobriram que o aposentado também havia batido, anteriormente, em um VW Gol, que estava estacionado na rua Anchieta.

Detido, foi levado para a delegacia do município, onde foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 998, valor que foi pago permitindo ao aposentado responder em liberdade.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Leia também

Nova Odessa Procon orienta sobre greve dos Correios

O Procon de Nova Odessa, órgão de proteção e defesa do consumidor conveniado à Fundação Pr…