Uma carga de 40 mil litros de etanol foi roubada em Santa Bárbara d’Oeste neste final de semana. O caminhão e a carreta foram recuperados, mas o combustível foi levado. O caso foi registrado no Plantão Policial e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Foto: Arquivo / O Liberal
O caso no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de 38 anos seguia pela Rodovia Luis Ometto (SP-306) na noite de sexta-feira (8), quando o roubo ocorreu. Por volta das 22h, ele passava pelo trecho próximo à ponte do funil, quando foi fechado por um veículo sedan não identificado. Um homem armado desceu do carro e anunciou o roubo, rendendo o motorista e levando o caminhão.

Como o criminoso usava touca e blusa, a vítima não soube informar a arma usada e nem outras características do assaltante. O caminhão foi localizado posteriormente por meio do rastreador. Já a carreta foi encontrada pela Guarda Civil às margens da Rodovia Saulo Waldemar Fornazin, também em Santa Bárbara. Ela estava no acostamento na altura do quilômetro 2, no acesso para o bairro Santo Antonio do Sapezeiro.

A carga havia sido levada e não foi localizada. Tanto o caminhão quanto a carreta foram recolhidos ao Pátio Municipal até que fosse feita a apresentação dos proprietários. O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo de carga e localização de veículo. O valor do combustível não pôde ser calculado no momento da elaboração do boletim de ocorrência.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Leia também

Aos 65 anos, morre Reinaldo, o “príncipe do pagode”

Artista lutava contra câncer no pulmão havia cerca de 4 anos. Enterro ocorre nesta segunda…