Publicado em 2019-12-02 17:22:46 Atualizado em 2019-12-02 17:22:46 (50 visualizações)

O Centro Esportivo ‘Vereador José Pereira’ foi palco do 1º Quadrangular de Basquete, evento esportivo da Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O festival misto, com atletas masculino e feminino, foi voltado para a categoria Sub 12. E o Quadrangular reservou jogos acirrados, com três tempos de 10 minutos cada. No primeiro confronto, a equipe do Sesi Amoreiras (Campinas) venceu Americana por 18×17, enquanto que no segundo jogo Sumaré foi superado pelo time de Valinhos por 15×19.

Na disputa do 3º lugar o jogo foi muito disputado entre Americana e Sumaré. E o time visitante levou a melhor ao vencer a partida por 1 ponto de diferença: 13×12. Na briga pelo primeiro lugar, o SESI Amoreira (Campinas) manteve o bom desempenho e derrotou Valinhos por 19×13. Além dos troféus do 1º ao 4º colocados, todos os atletas ganharam medalhas. Os jogos foram apitados pelo árbitro prof. Elton Cardoso de Campos, com o apoio da mesária Larissa Borges.

“Todos estão de parabéns pelo festival de basquete, pela integração dos atletas. Incentivar a prática esportiva, principalmente entre para crianças, adolescentes e jovens, é um dos compromissos da nossa gestão, e essa modalidade é mais uma opção esportiva que oferecemos gratuitamente aos sumareenses”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

As aulas são realizadas no Centro Esportivo ‘Vereador José Pereira’, na região central da cidade, e são oferecidas também aulas de futsal, futebol, vôlei, judô, atletismo e atletismo PCD (Pessoas com Deficiência). Para mais informações o telefone é (19) 3828.5446.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Leia também

IV Hortolândia tem Angola celebra os saberes da Capoeira Angola na Roda

Nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, acontece o IV Hortolândia tem Angola. Este ano, a E…