Publicado em 2019-06-01 17:09:18 Atualizado em 2019-06-01 17:10:15 (90 visualizações)

Em breve, Sumaré ganhará um belíssimo presente: o Shopping ParkCity Sumaré, na Avenida Rebouças, região central, que tem previsão de inauguração para novembro deste ano. O empreendimento foi instalado na cidade após empenho do prefeito Luiz Dalben para viabilizar e agilizar o projeto, visando a geração de renda e economia local. E as primeiras lojas já estão contratando seus funcionários! A população pode acompanhar as informações sobre contratação pelo site www.parkcitysumare.com.br.

O Shopping ParkCity Sumaré tem investimentos previstos de R$ 100 milhões (incluindo dos lojistas). Com um terreno de 47.800 m² e a área construída de 24.500 m², o shopping terá uma grande variedade de lojas, nos mais diversos segmentos, como entre elas, Riachuelo, Kalunga, Word Suplementos, Primicia, Chilli Beans, Chiquinho Sorvetes, Luck Brinquedos, Renner, Burger King, CVC e Óticas Carol; cinco salas de cinema Cineflix e 805 vagas de estacionamento. São mais 2,9 mil empregos diretos e indiretos.

“Nos empenhamos para facilitar e viabilizar os projetos, pois Sumaré é uma cidade com grande potencial para vários tipos de investimentos, somos o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas, cortada por rodovias importantes do Estado e uma grande área de expansão imobiliária. Temos potencial e uma posição estratégica para negócios e trabalhamos amplamente para movimentarmos nossa economia”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Padovani.

“Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grande empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e  geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia. Sumaré é uma cidade bastante promissora e trabalhamos para chamar a atenção dos investidores por sua localização privilegiada, oferta de mão de obra capacitada e também pela seriedade do Governo Municipal no contato com os empresários. Um shopping em Sumaré é um desejo antigo da população e uma grande vontade nossa, além de gerar novos empregos, será uma nova opção de lazer, compras e interação social”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

O Park City Sumaré está sendo construído na Avenida Rebouças, nº 3.400, Jardim Paulista, ao lado do supermercado Savegnago.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Leia também

Aos 65 anos, morre Reinaldo, o “príncipe do pagode”

Artista lutava contra câncer no pulmão havia cerca de 4 anos. Enterro ocorre nesta segunda…