Connect with us

Notícias

Inauguração de novo supermercado Savegnago, na região do Matão

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do vice Henrique do Paraíso e do deputado Dirceu Dalben, participou nesta quinta-feira, dia 26, da inauguração da nova

Share this…

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do vice Henrique do Paraíso e do deputado Dirceu Dalben, participou nesta quinta-feira, dia 26, da inauguração da nova unidade do supermercado Savegnago em Sumaré, na região do Matão. O empreendimento, localizado na Avenida Emílio Bosco, no “balão do Matão”, gerou mais de 200 empregos diretos no município e é uma nova opção de compras aos consumidores.

Também participaram da entrega o presidente da Câmara Municipal, Willian Souza, os vereadores Rodrigo Digão, Lucas Agostinho e Tião do Gás, o padre Luan de Oliveira, a presidente do Fundo Social de Soldiarieddade, Mara Dalben, além do presidente executivo do grupo, Chalim Savegnango e dos colaboradores da rede Toninho Savegnago, José Sarrassini, Carlos Trovão, Murilo Savegnago, Rodolfo Savegnago e William Savegnago.

Esta é a 56ª unidade da rede e a segunda em Sumaré. Assim como na entrega da primeira loja – localizada na Avenida Rebouças, no centro – o grupo realizou a doação de 6 mil kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do Município, que serão encaminhados para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Emocionada, a presidente do Fundo, Mara Dalben, agradeceu à doação. “O Savegnago é um grande parceiro nosso e mais uma vez nos emociona com tamanha solidariedade. Durante a pandemia, foi o primeiro a nos abrir as portas e ajudar ofertar dignidade para quem mais precisava, realizando diversas doações e participando de nossas campanhas. Nossos sinceros agradecimentos, que Deus possa retribuir ao Grupo Savegnago e a todos seus colaboradores com saúde, alegria, paz e união. Nossa equipe do Fundo Social trabalha com muita dedicação e este retorno nos motiva a trabalhar cada vez mais, com mais amor e carinho para levar mais dignidade às famílias que mais precisam”, comentou.

 “É com grande alegria que participamos da entrega desta loja que oferta mais empregos e geração de renda pra nossos moradores, além de conter produtos de qualidade. Este investimento não é só importante para o Grupo Savegnago, é importante também para a nossa população, que conta com mais uma opção de compras. Além disso, foram criados mais de 200 de empregos diretos na nossa cidade, fora os indiretos, e o empreendimento ainda vem colaborar para aumentar a arrecadação do nosso município – recursos que serão investidos em mais saúde, mais educação, mais segurança pública para os nossos moradores. Em nome do presidente Chalim Savegnago, desejamos muito sucesso ao grupo, que é um grande parceiro nosso e do progresso de  Sumaré”, declarou o prefeito Luiz Dalben.


“Desde sempre não poupamos esforços para trazer para a cidade empreendimentos e viabilizar projetos que tragam cada vez mais empresas e contribuam para a ampliação de empregos e geração de renda. O Grupo Savegnago é muito importante para o desenvolvimento de Sumaré e para as Políticas Públicas sociais implementadas na cidade. Parabenizo a todos e reitero que nosso governo está de portas abertas”, disse o deputado Dirceu Dalben.

“Fico muito feliz em participar da inauguração deste empreendimento de sucesso e qualidade, que agrega muito no crescimento de Sumaré. Além de empresários, os membros do Grupo Savegnago são parceiros e amigos. Trabalhamos para trazer para a cidade cada vez mais empresas e geração de renda”, falou o vice-prefeito Henrique do Paraíso.

 “Sumaré é uma cidade que nos recebeu de braços abertos e é muito bom retribuir com a geração de 200 novos empregos. Por isso, estamos felizes com a inauguração da segunda loja no município e seguimos com o objetivo de garantir conforto e qualidade aos nossos clientes por meio de um mix diferenciado de produtos e serviços”,afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

 A unidade conta com 1.400 m² de área de venda, oferecendo conforto e mobilidade para o fluxo de pessoas. Ao todo possui 14 checkouts (caixas), além de 4 self-checkouts (autoatendimento) e estacionamento coberto com 92 vagas.

Notícias

Sumaré recebe projeto ‘Magia do Cinema’ neste final de semana

A terceira edição do evento acontece no sábado (13) na região central e no domingo (14) no Matão As praças da Bandeira, na região central,

Share this…

A terceira edição do evento acontece no sábado (13) na região central e no domingo (14) no Matão

As praças da Bandeira, na região central, e da “Caixa d’Água”, no Matão, recebem neste sábado (13) e domingo (14) a terceira edição do projeto “Magia do Cinema”, com apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura..

Estão previstas sessões gratuitas das produções “A menina espantalho”, “Como Treinar o seu Dragão 3” e “Pets – A Vida Secreta dos Animais”, a partir das 19h30.

O evento é gratuito e as exibições realizadas em espaços de fácil acesso. Serão disponibilizadas cadeiras e pipoca a todos os espectadores das sessões. Não é preciso retirar ingressos para participar.

O curta-metragem “A menina espantalho” abre a programação de sábado. O filme narra a história de Luiza, uma menina que mora com seus pais e o irmão Pedro, no campo. Quando Pedro começa a frequentar a escola, Luzia manifesta vontade de acompanhar o irmão. O pai autoritário não respeita o desejo da filha e ainda a obriga a espantar os pássaros da sua plantação de arroz. Mesmo vivendo essa adversidade, Luzia dá a volta por cima e aprende a ler no meio do arrozal. Na sequência, será exibida a animação “Como treinar o seu Dragão 3”, que narra a busca de Soluço por um lugar para morar.


No domingo (14) as exibições continuam, dessa vez na região do Matão. Na ocasião serão exibidos “A menina espantalho” e “Pets – A vida secreta dos bichos 2”, que dá continuidade a vida de Max, um cãozinho adorável que no primeiro filme viu sua vida bagunçada com a chegada de Duke, outro cão, e agora se prepara para receber o filho dos tutores.

O Magia do Cinema é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio Fundação ArcelorMittal, apoio da Belgo Mineira Bekaert, realização da Muito Mais Produções e Ministério do Turismo.

Programação 

13 de agosto (sábado)

A partir das 19h30 –

Filmes: “A menina espantalho” e “Como Treinar o seu Dragão 3”

Local: Praça Das Bandeiras, região central.       

14 de agosto (domingo)

A partir das 19h30

Filmes: “A menina espantalho” e “Pets – A vida secreta dos bichos 2”

Local: Praça da Caixa D’Água, região do Matão.

Continue Reading

Notícias

Projeto Do Ré Mi Flauta abre inscrições para curso de flauta

Estão abertas as inscrições para o projeto “Dó Ré Mi”, que oferece curso de flauta doce a crianças e adolescentes com idade entre 7 e

Share this…

Estão abertas as inscrições para o projeto “Dó Ré Mi”, que oferece curso de flauta doce a crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos. O projeto busca trabalhar a musicalização desse público, despertando o interesse pelo instrumento, bem como oferecer à comunidade uma alternativa de lazer educativo gratuito.

A realização é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com produção da Sexteto Produções, via ProAc (Programa Ação Cultural), e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Sumaré.

O “Dó Ré Mi” tem o objetivo de trabalhar a musicalização desse público, despertando o interesse pelo instrumento, bem como oferecer à comunidade uma alternativa de lazer educativo gratuito.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no local das aulas, no Centro Cultural Subestação, na Rua Justino França, no centro. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h, com cópias do RGs do aluno e do responsável e comprovante de endereço. As aulas começam no dia 22, toda segunda-feira, com turmas em dois horários, nos períodos da manhã e da tarde.

“Este projeto é mais uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.


Continue Reading

Notícias

Confira as mais de 300 vagas de emprego em Campinas

— Delivered by Feed43 service

Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. No Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos.

É dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).

Descrição:

Estamos em busca de um operador de utilidades para compor nosso time e será responsável pelas seguintes atividades:

Operar estação de tratamento de efluentes, tratamento da água e acompanhamento nas torres de resfriamento de água e manobras para liberação de água para as caixas, e/ou operar o sistema de caldeira acompanhando a temperatura, o nível de água e de pressão dos mesmos, e/ou operar, controlar e efetuar manobras nos compressores de ar, e/ou efetuar pequenas manutenções nos equipamentos, e/ou operar empilhadeiras para transporte de resíduos industriais. Responder pela operação das estações de água potável e de tratamento de afluentes, e/ou por manter em operação os sistemas de caldeira e compressores de ar.

Outros requisitos:

• Formação superior/ técnica/ tecnólogo concluído ou em andamento.

• Experiência em operação e manutenção preventiva, preditiva e corretiva dos boilers conforme as normas e treinamentos de operação de caldeira, dos chillers, compressores, Dry Cooler, Osmose Reversa, do Fosso de Lodo;

• Conhecimento no preenchimento do checklist de diário e semanal dos equipamentos de utilidades, checklist de água industrial, verificando todas as válvulas e anomalias na rede de água, nas tubulações dos equipamentos de utilidades;

• Vivência na preparação diária de materiais e borra para descarte na ilha ecológica;

• Experiência no gerenciamento das dosagens de químicos para tratamento da água dos equipamentos, medições diárias de consumo de água e energia para certificação de um rateio justo entre as unidades;

• Verificações e pequenas correções de vazamentos de telhados e coberturas;

• Suporte nas manutenções das tubulações dos chillers e termo reguladores, nas correções e verificações no sistema de combate a incêndio;

• Execução de novos projetos de pequeno porte tubulações de hidráulica e pneumática em geral.

Para concorrer ao emprego cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Reading

+Vistos

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.