Anúncio

Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

O local que ficou conhecido como “a chácara dos horrores”.

Por Rafael Rezende / Dia Dia News

Equipes da Guarda Civil Municipal e veterinários do centro de proteção aos animais de Sumaré (SP), descobriram no fim da tarde desta segunda-feira (7), uma chácara onde eram realizados rituais de magia negra com animais. Pelo menos dois cães foram resgatados com vida.

De acordo com a GCM, o local que ficou conhecido como “a chácara dos horrores” fica no bairro Primavera, o local foi alvo de uma vistoria após uma denúncia anônima de maus tratos à animais, ao chegarem no local, as equipes do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) e guardas municipais localizaram o imóvel em completo estado de abandono, muito lixo e móveis velhos foram encontrados dentro da casa que estava trancada, em volta o que se via era muito lixo e entulho.

Ao vistoriar a área, os agentes encontraram mais de 20 cabeças de animais mortos, entre eles cães de raça, bodes e cabras, um deles possivelmente abatido a cerca de 5 dias, em diversos pontos da chácara foram encontrados ainda, carcaças de animais, vísceras e objetos que caracterizavam a prática de atos religiosos, a cena chocou até os profissionais foram foram ao local.

Pelo menos duas cabeças de cães foram encontradas com o pescoço cortado e com a boca tapada aparentando terem sido amordaçados, no local foram encontrados ainda cordas, correntes e vasilhas para ração e água vazias, ainda foi encontrada a carcaça de uma tartaruga e pelo menos dois potes com duas cobras.

Dois cães foram encontrados vivos no local, eles estavam amarrados com muita fome e sede, os agentes suspeitam de que estes cães seriam usados nos próximos dias para algum tipo de ato religioso.

Ninguém foi encontrado no local, os animais vivos foram encaminhados à um centro de apoio à animais de rua, onde foram tratados e alimentados, nesta terça-feira (07) eles devem passar por uma bateria de exames e após receberem alta, serão colocados para a adoção responsável, equipes da Polícia Civil e peritos da Polícia técnico-cientifica estiveram analisando o local e os pedaços dos animais, eles investigam agora quem é o proprietário do imóvel e quem seria o autor das mortes, o caso foi registrado na delegacia de Sumaré e este sendo investigado.

Link da matéria: https://www.diadianews.com.br/noticias/policia/gcm-descobre-chacara-dos-horrores-em-sumare-sp.html?fbclid=IwAR2rO69wA7tzZAdrZ-mwC72eQDZlPL6uOcYEdyC7Sfxurx4bVAe8SBD7DAU

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Leia também

Produtos de MC Gui despencam nos preços após polêmica de bullying

Brasil Posted on 23 de outubro de 2019 O site da Amazon, por exemplo, reduziu o valor de R…