Anúncio

Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

O local que ficou conhecido como “a chácara dos horrores”.

Por Rafael Rezende / Dia Dia News

Equipes da Guarda Civil Municipal e veterinários do centro de proteção aos animais de Sumaré (SP), descobriram no fim da tarde desta segunda-feira (7), uma chácara onde eram realizados rituais de magia negra com animais. Pelo menos dois cães foram resgatados com vida.

De acordo com a GCM, o local que ficou conhecido como “a chácara dos horrores” fica no bairro Primavera, o local foi alvo de uma vistoria após uma denúncia anônima de maus tratos à animais, ao chegarem no local, as equipes do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) e guardas municipais localizaram o imóvel em completo estado de abandono, muito lixo e móveis velhos foram encontrados dentro da casa que estava trancada, em volta o que se via era muito lixo e entulho.

Ao vistoriar a área, os agentes encontraram mais de 20 cabeças de animais mortos, entre eles cães de raça, bodes e cabras, um deles possivelmente abatido a cerca de 5 dias, em diversos pontos da chácara foram encontrados ainda, carcaças de animais, vísceras e objetos que caracterizavam a prática de atos religiosos, a cena chocou até os profissionais foram foram ao local.

Pelo menos duas cabeças de cães foram encontradas com o pescoço cortado e com a boca tapada aparentando terem sido amordaçados, no local foram encontrados ainda cordas, correntes e vasilhas para ração e água vazias, ainda foi encontrada a carcaça de uma tartaruga e pelo menos dois potes com duas cobras.

Dois cães foram encontrados vivos no local, eles estavam amarrados com muita fome e sede, os agentes suspeitam de que estes cães seriam usados nos próximos dias para algum tipo de ato religioso.

Ninguém foi encontrado no local, os animais vivos foram encaminhados à um centro de apoio à animais de rua, onde foram tratados e alimentados, nesta terça-feira (07) eles devem passar por uma bateria de exames e após receberem alta, serão colocados para a adoção responsável, equipes da Polícia Civil e peritos da Polícia técnico-cientifica estiveram analisando o local e os pedaços dos animais, eles investigam agora quem é o proprietário do imóvel e quem seria o autor das mortes, o caso foi registrado na delegacia de Sumaré e este sendo investigado.

Link da matéria: https://www.diadianews.com.br/noticias/policia/gcm-descobre-chacara-dos-horrores-em-sumare-sp.html?fbclid=IwAR2rO69wA7tzZAdrZ-mwC72eQDZlPL6uOcYEdyC7Sfxurx4bVAe8SBD7DAU

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Leia também

Condenado por queimar o rosto de ex-enteada é preso em Americana

Um homem de 29 anos, procurado pela Justiça de Peruíbe (SP), foi preso em Americana na noi…