O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP) abriu os lances online para 579 carros e motos removidos por infrações de trânsito em Limeira (SP). O leilão será na terça-feira (17), e os interessados também podem fazer a inspeção visual dos bens no pátio da cidade.

Do total, 100 veículos podem ter a documentação regularizada e voltar a circular. Apenas esses podem ser comprados por pessoas físicas a partir de 18 anos, devendo ser pagos à vista. Já o restante será destinado a reciclagem e a desmanches credenciados. Os lances podem ser dados pela internet até as 10h do dia do leilão.

Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o veículo seja transferido para o nome da outra pessoa, sendo emitido um novo documento para o bem. Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

De acordo com o Detran, os veículos são removidos pela Polícia Militar (PM), em perímetro urbano, por infrações que competem ao Estado fiscalizar, como racha, manobra perigosa, falta de licenciamento, veículo sem placa ou com a placa ilegível.

Visita ao pátio

Os interessados no leilão podem fazer inspeção visual dos veículos no pátio na segunda-feira (16), das 8h às 16h30, e terça-feira (17), das 8h às 10h. O local fica na Rua General Rondon, 2.850, Villa Labaque, em Limeira.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Leia também

Nova Odessa Procon orienta sobre greve dos Correios

O Procon de Nova Odessa, órgão de proteção e defesa do consumidor conveniado à Fundação Pr…