Connect with us

Notícias

Campanha do Agasalho 2022 em Sumaré

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, em parceria com a EPTV, promove neste sábado, dia 28, o DIA D da Campanha do Agasalho. A

Share this…

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, em parceria com a EPTV, promove neste sábado, dia 28, o DIA D da Campanha do Agasalho. A ação será das 8 às 17 horas, na Praça das Bandeiras, no centro, pelo sistema drive-thru, atendendo todas as normas sanitárias para proteção dos cidadãos. O objetivo do evento é intensificar as doações de roupas e agasalhos, oferecendo um inverno mais aquecido e com dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.

 “As temperaturas estão baixando e temos a preocupação de cuidar de quem mais precisa. Nossa campanha de arrecadação é contínua, segue o ano todo no Fundo Social e em pontos por toda a cidade, porém, para intensificar e até facilitar as doações, vamos promover o DIA D, com toda a segurança e proteção necessárias. Pedimos para a população que faça sua doação em embalagens plásticas lacradas e separadas. Todas as peças são triadas, embaladas e distribuídas para nossos munícipes atendidos nos CRASs da cidade. Pedimos a colaboração da nossa população, que sempre abraça nossas campanhas e manifesta toda sua solidariedade e amor ao próximo”, explicou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Ao longo da semana, a Campanha do Agasalho segue em toda a cidade. A arrecadação ocorre em diversos pontos do Município, seguindo todas as normas sanitárias, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. A prioridade de doação é de calças, blusas, meias e agasalhos masculinos, femininos e infantis, além de cobertores, em bom estado de conservação.

“Novamente realizamos a Campanha do Agasalho, que tem o grande objetivo de levar amor e carinho a quem mais precisa. Só temos a agradecer a população, que sempre se junta a nós e mostra toda sua humanidade, principalmente neste momento em que o mundo todo precisa de união e solidariedade. Com nossa união, caridade, fé, solidariedade e amor, vamos passar por isso juntos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Desde 2017, mais de 300 mil peças foram arrecadadas e distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Confira os locais de doação durante a semana:


Fundo Social de Solidariedade – Rua Dom Barreto, n° 1377 – Centro

Paço Municipal – Rua Dom Barreto, n° 1303 – Centro

Centro Administrativo de Nova Veneza – Av. Brasil, n° 1.111 – Nova Veneza

OAB Sumaré – Rua João Jacob Rohweder, n° 60 – Jardim Alvorada

Sala da OAB do Fórum Cível- R. Antonio de Carvalho, 170 – Centro

OAB Sala Fórum Trabalhista – R. Ernesto Barijan ,645 – Planalto do Sol

Rotary Clube Sumaré – R. Antônio do Vale Mello, 614 – Centro

Shopping ParkCity Sumaré – Av. Rebouças, 3.400 – Jardim Paulista

Clube Recreativo – Av. Rebouças, 863 – Centro

Todas as escolas municipais

Todas as administrações regionais

Notícias

Semana começa com 88 vagas de emprego em Cachoeiro

— Delivered by Feed43 service

Advertisement

Advertisement

Se você mora em Cachoeiro de Itapemirim ou na região Sul e está à procura de emprego, essa é a sua chance de voltar ao mercado de trabalho. Empresas estão ofertando, nesta segunda-feira (8), 88 vagas de emprego, por meio do Sine Cachoeiro.

Continua depois da publicidade

As oportunidades de emprego são para diversos cargos e escolaridade e para cidades do Sul do ES. No entanto, é preciso fazer um cadastro para concorrê-las.

Quem tiver interesse pode se candidatar às vagas de emprego ainda hoje. Isso porque a Agência do Trabalhador funciona das 8h às 17h. O banco de empregos fica na rua Costa Pereira, n° 100, no bairro Sumaré. Antes da mudança, a agência ficava na Avenida Beira Rio.

De acordo com a agência, é necessário levar a carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP, assim como certificados de cursos (caso tenha). Os documentos precisam ser originais e devem estar em bom estado.

Confira as vagas de emprego

Continua depois da publicidade

Advertisement

Empresas e o Sine Cachoeiro esperam por seu currículo. Se vocês tem um emprego à vista, inclua apenas as informações essenciais no seu currículo

Continua depois da publicidade

Saber como fazer um curriculum vitae que seja objetivo, ou seja, que vá “direto ao ponto” e que atraia a atenção das empresas é fundamental para ser considerado para uma vaga em uma agência de empregos.

 Se há vagas, opte por um currículo sóbrio e entregue em uma agência de empregos

Os currículos devem, normalmente, utilizar o formato padrão e as fontes mais clássicas como Arial e Times New Roman na cor preta.

Quantas páginas meu currículo deve ter?

Normalmente o mais recomendado é que seu currículo tenha entre uma e duas páginas, mas isso vai depender muito da vaga para a qual você está se candidatando.

Em que ordem cronológica é preciso colocar a experiência profissional?

Colocar as experiências profissionais na ordem cronológica inversa, ou seja, da mais recente para a mais antiga, é importante para facilitar a visualização por parte das Empresas.

A importância de saber como escrever um currículo de acordo com a vaga para a qual você está se candidatando

Ao invés de enviar um currículo padrão aos recrutadores, tente personalizá-lo ao máximo para a vaga pretendida.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

Continue Reading

Notícias

Confira as vagas de emprego na PAT Hortolândia

— Delivered by Feed43 service

Órgão funciona dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco

Que tal começar a semana com a perspectiva de um novo trabalho? O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia, está com 22 vagas de emprego. Dessas, 15 são para mecânico de caminhão. Há uma vaga exclusiva para PCDs (pessoas com deficiência) para a função de auxiliar de linha de produção.

O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas pelo aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou pelo site Emprega Brasil, ambos do governo federal.

O órgão ainda orienta os candidatos para ficarem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30. A Prefeitura reforça a orientação que é obrigatório o uso de máscara dentro do local durante o atendimento.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é (19) 3965-1400, ramais 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Confira as 22 vagas de emprego disponíveis no PAT de Hortolândia:

Cargo PCDs
inclusos
Vagas
Auxiliar de linha de produção Exclusivo 1
Operador de máquinas Não 3
Supervisor de segurança do trabalho Não 1
Tratorista Não 1
Operador de empilhadeira Não 1
Mecânico de caminhão Não 15

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Reading

Notícias

Alvorada em Sumaré pode ficar sem água

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que houve o rompimento de uma rede de água na rua Antonio

Share this…

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que houve o rompimento de uma rede de água na rua Antonio Joaquim de Souza, no bairro Jardim Alvorada, o que pode afetar o abastecimento de água no bairro. 

Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da tarde de hoje, dia 08. 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas, ligue 0800 771 0001. O atendimento é gratuito e funciona 24h por dia.

Continue Reading

+Vistos

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.